CNL 2020-21- Esclarecimento!

Atendendo às regras do atual confinamento, o PNL  procedeu a alguns reajustes, na realização do Concurso Nacional de Leitura. A ótima notícia é que a sua concretização continuará a ser assegurada por todos os parceiros e intervenientes. A calendarização das provas foi reajustada, conforme divulgamos e a fase municipal será realizada nos dias 3, 4 e 5 de março. Congratulamos o PNL, a RBE, todas as outras entidades  e todas as pessoas envolvidas pela nova organização da iniciativa. Aos nossos alunos desejamos boas leituras, ânimo e saúde!

Concurso Nacional de Leitura - Fase Municipal

As provas serão realizadas com recurso à plataforma Zoom, nas manhãs dos dias 3, 4 e 5 de março., de acordo com a seguinte organização

3 de março - quarta feira - 9h30-11h30 -1ºciclo

4 de março - quinta feira -9h30/11h00 -3ºciclo

5 de março - sexta feira -9h30/10h30 - 2º ciclo

Ao Martim, ao Miguel e à Mariana desejamos muitos sucessos e a certeza que a sua particiapção será sempre um momento memorável para toda a escola!

Muitos parabéns à Mariana Borges do 6º A que ganhou o 3º lugar no Concurso Municipal de Leitura ,

Dia Mundial  da Alimentação

O concurso de marcadores promovido pelo PESES e realizado nas aulas de Cidadania, estiveram expostos na Biblioteca Escolar.

Foram vencedores os seguintes alunos:

• Daniel  Lisboa (1º prémio)
  • Leonor Pita (2º prémio)
  • Mariana Gaspar (3º prémio)

Muitos Parabéns aos vencedores e a  todos os  participantes!

Concurso Nacional de leitura

Fase Escolar

Na fase escolar do CNL, participaram os seguintes alunos:

• 4º ano - Eescolas de Bonsucesso, Quinta do Picado e Centro Escolar de Verdemilho,
  • 5º ano - turmas A, B e C
  • 6º ano - turma A
  • 7º ano - turmas G e H.

A todos endereçamos o nosso "Obrigada" e os  Parabéns pelo empenho que demonstraram .

Concurso Nacional de leitura

Fase Municipal

Os alunos apurados para a fase Municipal são os seguintes:

• Martim Godim - 4º ano - Escola do Bonsucesso
  • Mariana Borges - 2º ciclo - EB de Aradas
  • Miguel Cotrim - 3º ciclo - EB de Aradas

Parabéns!

Os livros para serem lidos são:

"Os meus amigos"- António Torrado

"Noites no Sotão" - Maria Teresa Maia Gonzalez

"Momo" - Michael Ende

2021 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora